Mensagem de boas vindas

Mensagem do presidente

Começo por dar as boas vindas a todos aqueles que neste momento se juntam ao site da Freguesia da Reguenga.

Enquanto presidente da Junta de Freguesia da Reguenga eleito, saúdo com amizade todos e quero agradecer em meu nome pessoal e do executivo que presido a confiança que os eleitores depositaram em nós e no nosso projeto. Esta confiança representa para nós um motivo de orgulho, mas também de grande responsabilidade, para que façamos mais e melhor pela nossa Freguesia. Espero que em comunidade consigamos todos reconhecer o trabalho feito do passado e juntar forças para continuar o caminho do desenvolvimento, do progresso e da solidariedade, onde todos tenham o seu espaço de forma participativa. Este Executivo procurará sempre trabalhar enquanto força conciliadora e impulsionadora numa base de partilha e estreita colaboração com todas as associações e coletividades da nossa Freguesia. Pretendemos honrar as pessoas e na medida do possível resolver os seus problemas de modo célere e justo. Apelo à população para que participe ativamente na Junta de Freguesia, fazendo-nos chegar as suas sugestões, opiniões e preocupações etc.

Com a colaboração de todos, teremos uma Freguesia melhor e mais justa. Reguenga e o seu povo é e será sempre a nossa motivação para continuarmos.

Um abraço amigo para todos vós
Márcio Pinho