Escola EB1/JI de Cantim

Estão concluídas as obras de beneficiação da Escola Básica de Cantim, na freguesia da Reguenga. O investimento da Câmara de Santo Tirso envolveu um conjunto de trabalhos de beneficiação do espaço exterior, nomeadamente do campo de futebol.

Esta era uma intervenção necessária, que vem dar resposta a algumas fragilidades físicas que a Escola Básica de Cantim apresentava. O investimento feito na escola permitirá aos alunos usufruir de um espaço escolar com maior qualidade, com as condições essenciais, para, por exemplo, jogarem futebol em segurança.

A intervenção envolveu a beneficiação do campo de jogos através da colocação de um novo piso, balizas e marcações, bem como a construção de um anexo que serve de apoio às atividades escolares.

escola

Ver Mais Fotos